sábado, 31 de março de 2012

Você é o meu inicio, e o meu infinito.


Do cheirinho de comida que me encontrava assim que eu abria a porta, ou quando me pegava no colo e me dizia o quanto estava pesado, suas manias loucas, suas frases que eu insistia em copiar e a repetir... Os abraços que só eu levava, e o colo que só eu tinha, alisava a sua mão e caminhava por cada linha do tempo... Ficam na lembrança como em uma caixa de fotografias... Ainda sou eu, um pouco mais alto, mais velho e com barba... E você? Espero piedade da vida, espero glória de um castelo em ruinas, estou aqui e sempre estarei, quero lhe pegar no colo, quero que sinta o cheiro da minha comida, quero lhe abraçar, quero fazer-te minha menina.                                      - Te amo vó

2 comentários:

  1. Vc arraaaaaaaaaaaaaaaza! que dom lindo que vc tem de escrever essas coisas. Eu fiquei até com vontade de voltar a escrever! rsrs

    ResponderExcluir