domingo, 11 de março de 2012

Boys boys boys.... with hairspray and denim.

Um, dois, talvez três... Mas no fundo os anos não importam, são meros corretores de liberdade a qual burlamos, seja nas viagens de consciência ou no gesto de manipular, nas risadas exageradas, nas furadas que sempre me metem, na paz de me olhar no espelho e ter certeza que ao me virar para a esquerda ou a direita, estarão lá, nos seus devidos lugares... Sem vocês? Os dias passariam em câmera lenta, a minha vida passaria em câmera lenta, porque não haveria personagens dentro do filme, não haveria ação, comédia, o drama, o terror... O que seria de mim? E é claro... o que seriam de vocês? Seriamos dirigentes do próprio destino? Sem os desafios... não haveria graça, não haveria história, não haveria filme, não haveria a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário