terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Olhos de robo.


The Robot

Me fiz de forte, e me quebrei.
Me fiz de sábio, não respondi.
Me fiz de abil, e me sentei.
Me fiz de surdo, a música tocou.
Me fiz de atento, e sonhei.
Me fiz de detetive, me perdi.
Me fiz de selvagem, e fui domado.
Me fiz de passaro, corri.


 





Explodiria o mundo com meus mísseis, daria a dor as pessoas, a mesma dor que sinto... Tomaria o poder sem se quer perguntar o porque, só gritaria para todos ouvirem... faria o mundo me ver, me ouvir e me sentir... Pelo medo pela dor ou por pena....
Me desliguem, pois não sei até que ponto posso chegar. Não me olhem com os olhos que eu quero, pois de robo, em Medusa me trasformarei... Não me substime pois o meu sitema foi corrompido, e é disso que temo, que um dia minha alma não me guie mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário