domingo, 23 de janeiro de 2011

- Nantes -




Quando escuto essa musica lembro dos momentos loucos...Os de chuva, de lama, e das tentativas frustradas de praia. Penso que o amor apareceu para mim sem o pensar, ou o achar. Momentos de Skype,Twitter,Menssenger,Orkut ou qualquer forma que me faça te ver, te "ler", te sentir ... mesmo que uma tela a separe de mim... ahh teletransporte o dia de sua invenção será o marco dos tempos e de minha vida.Os calafrios de minha alma são as rígidas palavras que te cerca e as vezes te machuca, desculpa não ser o homem de seus sonhos, ser o magico que te leve a hogwarts, o musculoso que te carregue no colo sem te derrubar. Dos desconcertantes passos, errantes desejos, complexos momentos de tristeza e alegria. Que chova tic tac meu amor são só 2 calorias...

2 comentários: